sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Acessórios para Triciclos

Instrumentos Digitais


Velocimetro - Marcador de Temperatura progressivo e numérico


Sinaleira - RPM - Pressão de combustível




Pneus 295x50x15


Tanque de inox 50 lts. e bauletos

Bancos esportivos

Roda de aluminio aro 15x8 e roda de ferro 15x10 pintada

Roda Cromada 5 furos aro 15x10

Roda Mangels Cromada e Roda Pintada aro 15x10

Roda de liga leve aro 15x10

Paralama traseiro

Painel em fibra

Painel e Frente Cromada

Paralama dianteiro em fibra

36 comentários:

  1. Gostaria de Saber Preços !!!
    Paralama diantero e fibra e trazeiro

    ResponderExcluir
  2. tenho um triciculo mais ele joga muita lama na laterais !!!

    ResponderExcluir
  3. Olá , gostaria de saber o preços da roda mangels cromada 15x10 ?
    meu e-mail é valdemar1710@hotmail.com
    Obrigado...

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de informações sobre bancos individuais pro By Cristo. Forasteiro45@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Seria interessante, se possível que os senhores colocassem os preços dessas máquinas, com e sem assessórios. Obrigado. Imail. misterbeennegaum@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. estou precisando de duas rodas 15x10, 5 ou 6 furos. tenho duas rodas 16x10 mas nao acho pneu pra triciclo(295). por isso q eu quero uma roda 15, acha pneu dessa medida. eu troco minhas duas 16 por duas 15. qualquer coisa me manda um email.(eduardo123_dudu@hotmail.com)


    ResponderExcluir
  8. ola gostaria de saber os preços da rods mangells 15x10 cromada e os pneus 295 60 15 meu email e robertoalcamin@bol.com.br

    ResponderExcluir
  9. Bom dia, procuro um jogo de rodas Mangels triangular aro 14 cromadas. Será que consegue?

    ResponderExcluir
  10. eu gostaria de saber sobre os pneus hankook 295.50/15??

    ResponderExcluir
  11. quero saber os preços das mercadorias.

    ResponderExcluir
  12. por que vcs dificultao as coisas, de ver as mercadoria com preços?

    ResponderExcluir
  13. quem è o vendedor dessas mercadoria ? porque que vc estar fazendo isso cara? vc esta louco?

    ResponderExcluir
  14. quem è o vendedor dessas mercadoria ? porque que vc estar fazendo isso cara? vc esta louco?

    ResponderExcluir
  15. por que vcs dificultao as coisas, de ver as mercadoria com preços?

    ResponderExcluir
  16. quero saber os preços das mercadorias.

    ResponderExcluir
  17. Gostaria de saber o preço do paralamas dianteiro e traseiro e também o painel ambos de fibra

    ResponderExcluir
  18. se possivel mande no email bigconebrasil@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Você ainda tem as rodas Mangels cromada 15x10?
    bpdearaujo@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. Boa tarde!!!
    Vc teria para vender 2 paralama traz.
    O aro é 15 e o pneu de 10 polegadas, aguardo contato!!!

    ResponderExcluir
  21. gostaria de saber os preços da rods mangells 15x10 cromada e os pneus 295 60 15 meu email e felipenascimento2012.fns@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. Bom Dia!!!!!
    preciso de um par de suporte trazeiro de Paralama estilo do By Cristo, Alguém possa me ajudar a entrar em contato para efetuar a compra do mesmo (presidentemc@bol.com.br) Beto Barriga.

    ResponderExcluir
  23. gostaria de saber ovalor dos bancos do triciclo Myller, esses vermelhos que aparecem acima.

    ResponderExcluir
  24. Preciso comprar um par de roda 15x10 offset negativo -44 ou -50 meu contato 065 9 8448 1318

    ResponderExcluir
  25. boa tarde
    qual valor do tanque de inox ?

    ResponderExcluir
  26. Boa noite, qual o valor dos para-lamas traseiros?

    ResponderExcluir
  27. Bom dia qual seu telefone para contato preciso de rodas eum tanque

    ResponderExcluir
  28. Quero roda e pneu largo para triciclo

    ResponderExcluir
  29. Boa noite gostaria de saber o valor do paralama dianteiro aguardo seu retorno obrigado

    ResponderExcluir
  30. Presiso. Painel. O. Amarelo. Gual. Valor. 44. 997344911



    ResponderExcluir
  31. Olá preciso saber informações sobre paralamas. Por favor

    ResponderExcluir
  32. Boa Tarde!; Qual valor do paralama traseiro!

    ResponderExcluir